DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Quatro homens, identidades não divulgadas, foram presos por suspeita de praticar golpes na plataforma do OLX, na madrugada desse sábado (03), no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Na residência dos suspeitos, foram encontrados quatro aparelhos celulares, três motos com motores adulterados, 700 reais e quatro caixas com peças de motos desmontadas.
Segundo boletim de ocorrência, durante um patrulhamento, a equipe da Polícia Militar sentiu um cheiro forte de maconha, vindo de uma residência. De imediato os policiais, fora até a casa e encontraram um dos suspeitos fumando maconha e com dois celulares, praticando o golpe no aplicativo OLX.
Durante busca, foi encontrado com o sujeito R$ 700 reais em espécie, confirmado pelo sujeito, que o dinheiro encontrado, é do golpe realizado na plataforma do OLX.
Ainda na residência, um barulho foi escutado pela equipe da Polícia, que imediatamente, conseguiram localizar mais dois sujeitos desmontando uma moto e que os dois homens, percebendo a presença da autoridade, tentaram fugir, mas foram imobilizados.
Ao ser questionado, eles informaram que a motociclista era de um roubo realizado em Cuiabá com a quadrilha. Ainda informou a localização do quarto suspeito, envolvido no roubo. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o suspeito e três motos com placas raspadas e motores adulterados.
Os quatro sujeitos foram presos e encaminhado para a central de flagrante.