FONTE CM7 BRASIL
[email protected]
Um trágico incidente chocou os frequentadores de uma praia no resort egípcio de Hurghada, localizado no Mar Vermelho, na última quinta-feira (08).
Um jovem turista, de apenas 24 anos, perdeu a vida ao ser brutalmente atacado e devorado por um tubarão-tigre enquanto nadava próximo à costa.
Gravações angustiantes, com duração de menos de um minuto, capturaram o momento em que o rapaz foi cercado pelo predador marinho. Nas imagens, é possível ver o turista afastando-se gradualmente da margem da praia, enquanto o tubarão se aproxima rapidamente.
Ele emerge e submerge várias vezes, desesperadamente tentando escapar do animal. Em um momento de terror, a gravação mostra o sangue da vítima jorrando, indicando que o ataque já havia ocorrido.
Mesmo ferido, o jovem lutou para se afastar o máximo possível, mas foi novamente atacado na região dos ombros. O peso do tubarão empurrou-o para as profundezas do mar, onde os ataques continuaram.
Conforme o ataque avançava, o homem acabou afundando e desaparecendo nas águas turvas. No momento crítico em que a tragédia ocorria, uma embarcação de resgate se aproximou da cena, interrompendo a gravação.
Não há informações adicionais sobre as ações tomadas pela equipe de resgate ou sobre o estado do jovem turista após o ataque.