DA REDACÃO PMMT
[email protected]
Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 36 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante dentro de sua residência após cometer o crime contra a filha, de 14 anos.
Por volta de 22h, a equipe do 25º BPM recebeu informações sobre uma situação de estupro, no Centro Sul da cidade. De imediato, os policiais militares se deslocaram até a base policial e se depararam com a menor de idade, que afirmou que o crime teria sido cometido pelo seu próprio pai.
Em depoimento, a vítima afirmou que mora com o pai e sua irmã mais nova e que, após o jantar, enquanto assistia televisão na sala da casa, o suspeito se aproximou da vítima e começou a acariciar suas partes íntimas tentando forçar a relação sexual.
Assustada, a menor saiu do local e caminhou até a base da PM para denunciar o ato. De imediato, os policiais militares foram até a residência, localizaram o suspeito e deram voz de prisão ao homem, que não apresentou resistência.
Em seguida, o criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi registrada a ocorrência e as demais providências do caso.