https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Design-sem-nome-2023-06-23T105449.138.jpg

DISPUTA PELA AMM

Neurilan diz que Leonardo Bortolin vive em uma “bolha de sonhos” e garante reeleição

Mato Grosso Mais

Após o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), chamar o atual presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga de acomodado durante uma entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, o presidente rebateu as falas na última quarta-feira, 21 de junho e disse que Leonardo vive em uma bolha, em um mundo de sonhos e fantasias e que ele [Leonardo] não tem apoio de 30 prefeitos.

“O prefeito Leonardo, com todo respeito, está vivendo uma bolha de fantasia, uma bolha de sonho. Ele não tem 30 prefeitos que lhe apoia efetivamente, garantido, 30 prefeitos. Eu tenho contatos com os prefeitos todos os dias. Afirmo com toda simplicidade, toda humildade, que hoje o prefeito Leonardo não tem apoio de 30 prefeitos efetivos”, rebateu.

Segundo o presidente, sua reeleição segue bem encaminhada, pois tem trabalhado para isso e que o termo acomodado não faz jus ao seu trabalho, pois está todos os dias correndo para buscar o melhor para os municípios associados.

“Acomodado é uma palavra que não pega em mim. Quase todos os dias eu estou aqui na Assembleia correndo atrás, discutindo projetos de interesse dos municípios. Eu estou em Brasília, quase todas as semanas, buscando mais recursos para as prefeituras através dos projetos que estão no Congresso Federal. Estou praticamente todos os dias nos tribunais. Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, participado de reunião, dos debates, acomodado não cabe em mim”, disse o presidente.

Ele completa dizendo que conta com o apoio de 100 prefeitos efetivos. Ele diz que tem ‘jogado o jogo’ e conversado com várias lideranças partidárias que apoiam a sua reeleição.

“Existem muitos deputados simpáticos com a minha reeleição pelo trabalho que eu faço. O jogo é jogado, eu também vou buscar apoio dessas lideranças que são simpáticas a minha reeleição”, completou.

Logo em seguida o candidato a tirar Neurilan do trono, também esteve na ALMT e deu entrevistas aos jornalistas dizendo que a conta do presidente não bate e que os prefeitos que deixaram a base de Neurilan estavam em grupo de WhatsApp dele.

“Na verdade, eram pessoas que estavam no grupo de Whatzapp de apoio a ele, a matemática não está fechando, eu posso reafirmar que hoje nós contamos com 60 Prefeitos e nós vamos continuar buscando apoios, levando a importâncias da renovação e nenhum momento eu critiquei o trabalho do Presidente Neurilan, pelo ao contrário, mas cinco mandato consecutivos a frente da constituição não faz bem pra nenhuma identidade”, disse.

Sobre viver em uma bolha, Leonardo rebateu e disse se entristecer com a fala do presidente. Reafirmou que Neurilan não conta com 100 apoios.

“Eu posso garantir que ele não tem 100 prefeitos que o apoiam e de qualquer forma me entristece essa fala dele que eu vivo em uma bolha, quem vive em uma zona de conforto é ele, eu entendo o temperamento do Neurilan, mas da mesma forma respeitosa como eu estou construindo esse projeto (candidatura) ele também deveria construir, deveria parar de atacar até pela experiência que ele tem e ficar na seara de boas propostas”, finalizou Leonardo.

Apesar da eleição ser apenas em outubro, os bastidores da corrida a presidência da AMM, vem rendendo bastante ataque e comentários mútuo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO