https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/sytj.png

ROLOU CLIMÃO

Edna Sampaio presta depoimento na Comissão de Ética sobre VI

Reprodução

A vereadora Edna Sampaio (PT) foi a última testemunha a ser ouvida na Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, por suposto esquema de apropriação indébita da verba indenizatória da ex-chefe de gabinete Laura Natasha.

Edna chegou acompanhada de seus apoiadores e de uma equipe de advogados, na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, para prestar esclarecimentos sobre os recursos.

Durante seu depoimento a vereadora admitiu que a ex-chefe realizou depósitos erroneamente em uma conta vinculada à petista no Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob).

Segundo Edna, à época em que ocupou o cargo de chefe de gabinete, Laura não tinha experiência, confirmando parte do que foi dito pela ex-chefe de gabinete.

A petista ainda se defendeu das perguntas realizadas pela vereadora Michelly Alencar (UB), dizendo que, apesar do equívoco, os valores foram utilizados corretamente e que o erro, por si só, não prova a suposta apropriação da verba indenizatória.

“Há uma distância enorme entre a senhora me questionar sobre a conta que a Laura depositava a VI e eu me apropriar privadamente disso. A conta do mandato existe, ela tem extrato, paga cartão de crédito que o mandato utiliza, ela tem data de vencimento as contas e se demora para depositar, nós vamos ter que pagar de todo jeito”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO