DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um jovem de 18 anos, identidade não informada, foi preso após agredir adolescente de 14 anos e tentar matar a mãe da vítima e padastro com garrafa de vidro, na última terça-feira (27), em Guarantã do Norte (709,2 km de Cuiabá). Até o momento o estado de saúde da mulher não foi informado.
Segundo boletim de ocorrência, a menina informou que o suspeito teria mandado uma mensagem, perguntando se ele teria uma oportunidade com a vítima, a mesma alegou que não respondeu à pergunta, quando de repente, o suspeito pulou o muro do quintal da casa e começou agredi-la.
Ainda sobre o fato, o padrasto relatou que o sujeito pulou o muro do quintal, segurando uma garrafa quebrada, começou a desferir golpes contra ele acertando-o na região da cabeça.
A mãe da menor teve a região da nuca, tronco do lado esquerdo atingido e cortou profundamente na altura do pescoço e a vítima fico com alguns cortes no braço, durante o ato.
Durante coleta de informações com os parentes do suspeito, o suspeito apareceu e ao ser questionado sobre o ocorrido, informou que não sabia dizer o motivo de agredir as vítimas, nem pouco se lembra com detalhes de como teria ocorrido as agressões.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para uma delegacia.