https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Algemado-.png

EM VÁRZEA GRANDE

Motorista de aplicativo é preso suspeito de importunação sexual contra passageiro

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Reprodução: Pixabay

Um motorista de aplicativo, de 58 anos, foi preso suspeito de importunação sexual contra um homem de 20 anos, na noite desta terça-feira (11), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima solicitou uma corrida, através do aplicativo, sendo aceita pelo suspeito, que estava usando um veículo Celta, na cor prata.

O solicitante, sentou no banco de trás do carro, e no momento que já estava em movimento, o sujeito teria passado a mão em sua perna e logo a frente, parou o carro em lugar sem iluminação.

O acusado teria pedido que o jovem sentasse no banco da frente, percebendo a intenção, o passageiro saiu correndo do veículo e ligou para a Polícia Militar, informando sobre o caso.

Diante do fato, os policiais realizaram uma ronda, visualizando o veículo do suspeito parada próximo do Supermercado Bom Jesus, sendo imediatamente abordado e deslocado até o endereço da vítima, para reconhecimento. O jovem reconheceu o motorista e confirmou a denúncia.

Durante o questionamento, o condutor negou ter passado a mão na vítima, e que parou o veículo no local citado pelo rapaz, por receio do jovem está muito tempo no celular e temia que algo lhe poderia acontecer, por isso, que pediu que se senta no banco da frente.

Diante da situação, a vítima e o condutor foram encaminhados para a central de flagrantes, para o registro do boletim.

Durante a checagem da placa do Celta, no sistema foi verificado que no dia 21 de maio, o mesmo tinha sido denunciado, por outra pessoa, via ligação no 190, no bairro Parque Paiaguás, por conduta obscena e atentado ao pudor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO