FONTE R7
[email protected]
A estudante Camila Luara, de 24 anos, morreu na última quinta-feira (13) após uma árvore cair em cima do carro de autoescola que ela dirigia, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Apesar de ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a jovem não resistiu a uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital. Jovem, ela morreu com o sonho de se tornar médica.
Em 2021, Camila conquistou a tão desejada vaga no curso de medicina da Universidade Anhembi Morumbi. A jovem ficou cinco anos estudando para o vestibular de um dos cursos com aprovação mais difícil
Para apoiar os atletas em quadra, a jovem entrou na bateria do curso — a Loboteria. “É com profunda tristeza que prestamos nossa homenagem a Camila, uma integrante extraordinária da nossa bateria, que partiu de forma prematura. Sentiremos imensamente sua falta, mas sua presença continuará viva em cada batida que ecoar das nossas apresentações, e principalmente em nossos corações”, publicou o grupo
Nas redes sociais, a autoescola Megatran lamentou a morte de Camila. “Neste momento de dor, nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, disse a empresa.
Apesar de Camila ter morrido, o instrutor da autoescola não ficou ferido com a queda da árvore. Segundo a Defesa Civil, no momento do acidente, a cidade de São José dos Campos sofria com os fortes ventos causados por um ciclone extratropical.