DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um homem, 32 anos, foi preso por abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos, enquanto ela dormia. O caso foi registrado no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 19 de julho.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acordou com barulho de uma porta se abrindo, e notou que o seu marido não estava deitado na cama. Ela se levantou e viu que seu marido estava no banheiro com o aparelho celular na mão e aparentando estar nervoso.
Em seguida, a mulher foi ao quarto da filha e a viu deitada aparentando estar dormindo. Ao retornar para o quarto do casal, a menor chamou pela mãe e começou a chorar e contou o que lhe aconteceu. A vítima contou para mãe que acordou com o padrasto com a mão dentro de seu shots e pegando em suas parte íntimas. Assustada, ela pediu para ele parar e saiu do quarto da vítima em silêncio.
Imediatamente a mãe da menor chamou o companheiro para ter uma conversa, e o mesmo negou as acusações, mas confessou que teria passado a mão na perna da vítima. Em determinado momento o suspeito foi até a cozinha, a mulher aproveitou e se trancou no quarto com sua filha, por receio do homem atentar contra sua vida e de sua filha. A mulher ligou para o tio da vítima e acionou a polícia.
Os militares foram até a residência e deterão o suspeito que não apresentou nenhuma resistência. Ele foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado por estupro de vulnerável.