DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um funcionário de um supermercado localizado no bairro CPA III, foi sequestrado e sua família foi feita de refém, na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Planalto, em Cuiabá. Na ação participaram cinco criminosos, cujo objetivo era arrombar o cofre do mercado do trabalho da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, com informações que em uma casa havia ocorrido um roubo. Ao chegar no local, a PM encontrou a família do homem amarrada, sem ferimentos.
A vítima relatou que o marido havia sido sequestrado pelos suspeitos e tinha sido levado para o supermercado onde trabalha.
Diante da informação, os militares se deslocaram para o local, mas no caminho, foram informados via Ciosp, que o homem sequestrado estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro.
No depoimento o funcionário contou que dos cinco suspeitos, dois ficaram em sua residência e três se deslocaram para o mercado. Os suspeitos, que ficaram com os reféns, informaram para o restante do grupo que a Polícia Militar tinha sido acionada e por isso deveriam suspender a tentativa de assalto ao cofre de valores.
As vítimas foram levadas para prestar depoimento e o caso é investigado pela Polícia Civil.