DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Conversas de Whatsapp entre o agiota J.G.B.S. e uma das vítimas, divulgada nesta semana, mostra que o agiota ameaçava as vítima de forma agressiva, durante cobranças de pagamentos, em Cuiabá.
Um dos membros da quadrilha identificado como J.G.B.S., que já tinha um mandado de prisão preventiva decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá, por extorsão e ameaça, foi preso no dia 07 de agosto, após ser localizado na Rodovia Helder Cândia.
O segundo membro, identificado como Ailton Alex Nunes, morreu em um acidente de trânsito no dia 16 de julho, quando conduzia uma motocicleta BMW S1000, na estrada de Chapada dos Guimarães.
Nas imagens disponíveis, é possível ver que o suspeito não se intimidava com o argumento da vítima, que informava que iria denunciá-lo em uma delegacia. O criminoso ligava insistentemente para a vítima e usando palavras de baixo escalões, xingava constantemente.
Saiba mais: Empresário de joias é espancado por três homens em Cuiabá
Em um dos trechos da conversa, o suspeito pergunta do dinheiro. “Cadê a porra do dinheiro sua pilantra filha da puta? Tu não vai roubar dinheiro dos outros aqui não” e ainda completa. “Tu quer guerra, tu vai ter guerra. Dinheiro é sangue, nós ‘vai’ na puta que pariu buscar.”
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.