DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um policial Civil, de 34 anos, em estado de embriaguez, foi preso por atirar contra um grupo de estudantes, na noite deste domingo (20), no Bairro Jardim Paraíso, em Sinop (479,5 km de Cuiabá).
Segundo relato do policial, ele teria chegado em casa com a sua esposa, quando percebeu que havia algumas motocicletas e carros estacionados na frente da sua garagem. Ao tentar retirar um dos veículos, o proprietário do automóvel, partiu para cima do policial, que sacou a arma e atirou para cima.
Já o relato da vítima, informou que estava acontecendo uma festa em sua casa e que os veículos dos convidados estavam estacionados em sua garagem, com as portas abertas e com as chaves na ignição.
Ao perceber que tinha alguém em um dos veículos, tentou impedir, mas foi agarrada pelo pescoço pelo suspeito. Os convidados conseguiram evitar que a vítima fosse agredida.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A esposa do policial levou ele até a sua residência, que fica ao lado da casa da vítima. Entretanto, o suspeito voltou para a frente da casa do vizinho com uma arma e começou disparar nas vítimas, que estava do lado de fora.
Assustados, correram para dentro da casa da e se trancaram. No lado de fora, o policial começou atirar novamente para cima e ameaçar as pessoas, que estavam na festa.
Diante dos fatos, o policial Civil foi preso e encaminhado para a delegacia do município.
O caso é investigado pela Polícia Civil.