Na madrugada desta terça-feira (22) um jovem de 25 anos, identificado como Adriano Serrão Pinto, foi assassinado a tiros no Porto da Manaus Moderna, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Na ocasião, a mãe da vítima presenciou toda a ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Adriano se dirigiu até o Porto para recepcionar sua mãe que estava chegando de viagem, animada para vê-lo. No momento em que a mãe avistou o filho, dois indivíduos se aproximaram dele e já foram disparando a sangue frio.
Testemunhas relataram que ao menos sete disparos foram ouvidos e mesmo após crivarem Adriano de bala, um dos criminosos ainda fez questão de esfaquear a vítimas pelas costas e deixar a faca pendurada em seu corpo. A mãe, desesperada, correu para tentar ajudar o filho e teria tirado a faca de suas costas. “Por favor, alguém ajuda!”, repetia a mulher, aos prantos. Não deu tempo dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegarem no local.
Adriano morreu da mesma forma que veio ao mundo: nos braços da mãe. Segundo informações a morte do jovem estava encomendada. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem mesmo sobre o paradeiro dos suspeitos. O caso irá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo de Adriano foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.