DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, matou a filha da ex-companheira, de 15 anos e tirou a própria vida logo em seguida, com golpes de facas, na manhã desta quinta-feira (24), em uma residência do município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito e a mãe da adolescente tinham um relacionamento e, após o rompimento, o homem retornou ao Piauí. Recentemente, voltou para Primavera do Leste, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.
Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.
Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Civil, que está, neste momento, realizando a perícia no local.
O caso será investigado.