https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Viatura-em-diligencias-1.jpg

BARRA DO GARÇA

PJC cumpre mandado de prisão contra autor de furtos mediante arrombamentos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC MT

Mais um criminoso identificado como autor de uma série de arrombamentos de residências e furtos de objetos teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (24), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças, com base em investigações da Polícia Civil, com foco em cessar a onda de furtos que vinha acontecendo na cidade.

O criminoso possui diversas passagens criminais anteriores, identificado como autor de furtos qualificados, porém continuava agindo de maneira contumaz entrando nas residências, danificando portas e/ou janelas e subtraindo objetos e bens de valor das vítimas.

Para cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito, a equipe da Derf Barra do Garças contou com apoio das Polícias Civil e Militar do estado de Goiás, uma vez que nas investigações foi apontado que ele estava residindo no município de Aragarças (GO), onde foi localizado e teve a ordem judicial cumprida.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real

Segundo o delegado adjunto da Derf, Joaquim Leitão Júnior, as investigações estão intensificadas no intuito de combater os crimes de roubos e furtos no município. “Continuamos atuando fortemente no combate à criminalidade, por meio das investigações incessantes que têm alcançado todos os autores de crimes patrimoniais praticados em nossa região e que têm causado prejuízos astronômicos às suas vítimas”, disse o delegado.

O delegado titular da Derf, Nelder Martins Pereira, destacou a importância do trabalho integrado com outras instituições de segurança, assim como com o Poder Judiciário, para a concretização de ações bem-sucedidas no combate à criminalidade.

“Temos buscado responsabilizar todos os criminosos identificados com a rápida representação por prisão junto ao poder judiciário, na busca de transmitir às vítimas o sentimento de justiça que elas esperam quando procuraram pela Polícia Civil”, destacou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de agosto de 2023 às 21:01:49