DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Usurpadores, para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar para apurar crimes de estelionato eletrônico, na modalidade “Falso Perfil”.
Os suspeitos detidos durante os trabalhos serão ouvidos nesta quarta e quinta-feira (30 e 31.08), na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiás (DEIC-GO), pela equipe da Delegacia de Estelionatos de Cuiabá.
Os mandados foram expedidos com base nas investigações da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, sendo todas as ordens judiciais cumpridas na cidade de Goiânia (GO) e na região metropolitana.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, destaca que a operação tem como objetivo a obtenção de outras provas, para a conclusão do inquérito policial. “O intercâmbio entre as Polícias Civis tem sido muito producente para os trabalhos, especialmente no que se refere aos crimes de estelionatos e fraudes eletrônicas “, disse,
Participaram do cumprimento dos mandados, policiais da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, coordenados pelo delegado Marcelo Torhacs e equipes da Polícia Civil de Goiás, coordenadas pelo delegado Leonardo Pires, do Grupo de Repressão a Estelionatos, da (DEIC-GO).