https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Image-2023-03-01-at-08.56.53.jpeg

OPERAÇÃO PARABELLUM

Polícia Civil prende autor de furto e recupera produtos em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

A Polícia Civil de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta terça-feira (29), a segunda fase da Operação Parabellum, que tem como foco o combate de crimes de roubo e tráfico de drogas no município.

Os trabalhos resultaram na prisão em flagrante do autor de um furto ocorrido em um salão de beleza horas antes, além da recuperação de diversos objetos produto de crime, entre eles, motores de barco e materiais furtados de uma lanchonete, realizadas em três ações distintas.

As diligências que resultaram na prisão do autor do furto iniciaram logo após a comunicação dos fatos, tendo a vítima relatado que arrombaram a porta da frente do seu salão de beleza e furtaram uma televisão de 32 polegadas.

Segundo informações, o principal suspeito do crime seria um funcionário da empresa, que teria as chaves do local. Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma vila, frequentada por usuários de drogas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Inicialmente, o suspeito negou a participação no crime, porém posteriormente confessou que entregou a chave para um comparsa que praticou o furto e que dividiram o valor da venda do produto entre eles. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Em outras duas ações distintas, foram recuperados diversos objetos de furtos ocorridos no município. Entre eles, a caixa registradora furtada de uma lanchonete, no último dia 22 de agosto e dois motores de barco também produto de furto, ocorrido dias atrás.

Duas pessoas flagradas em posse dos motores foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos e como não estavam em situação de flagrante, foram liberadas para responder em inquérito policial pelos crimes.

O delegado responsável pela operação, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, os trabalhos da operação serão constantes com o foco na desarticulação de crimes patrimoniais, como roubos, furtos e receptação, e também do tráfico de drogas no município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO