DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Três mulheres, um homem e uma adolescente foram apreendidos, pelos crimes de associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (341 km de Cuiabá).
De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 14h30, a Força Tática recebeu informações de um ponto de venda de drogas, em uma quitinete. Em monitoramento ao local denunciado, os policiais abordaram uma mulher que estava em frente à casa e, com ela, encontraram um tablete de drogas.
Os militares entraram na quitinete e encontraram outras duas suspeitas, sendo uma adolescente. Em buscas na residência, foram encontrados mais cinco tabletes de maconha e outras porções da mesma droga, e a quantia de R$ 2,2 mil em dinheiro. Todas as suspeitas foram conduzidas em flagrante para a Delegacia de Sorriso.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Já por volta de 16h, as equipes policiais se deslocaram para uma residência do bairro Jardim Tropical, denunciada por moradores da região pela grande movimentação de usuários de drogas. No local, os policiais perceberam a presença de uma mulher e se aproximaram para abordagem, momento em que a suspeita saiu da casa apontando um revólver calibre .38 em direção às equipes. Após breve conversa com a criminosa, ela se entregou para os policiais.
Em buscas na casa, os militares encontraram porções grandes de maconha e cocaína. Ao ser questionada se havia mais entorpecentes no local, a suspeita levou os policiais até o quintal da casa, de onde desenterrou cinco tabletes de maconha e quatro tabletes de pasta base.
No momento das buscas, um segundo suspeito se aproximou da casa em uma motocicleta e tentou fugir ao perceber a presença das equipes policiais. Após breve perseguição, o homem foi detido, sendo encontrado com ele mais 10 porções de maconha.
Ao ser perguntado sobre o material, o homem afirmou ser esposo da suspeita detida e que ambos seriam integrantes de uma organização criminosa.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.