https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/generative-ai-jovem-criminoso-algemado_28914-23667.jpg

EM FLAGRANTE

Jovem é preso durante investigação por atear fogo em veículo apreendido

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um jovem integrante de facção criminosa foi preso, e uma arma de fogo apreendida, nesta quarta-feira (20), no município de Vila Bela da Santíssima trindade (521 km a oeste de Cuiabá). O suspeito, de 18 anos, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, bem como foi apreendida uma pistola Taurus com carregador e duas munições.

A prisão ocorreu durante diligências para identificar os responsáveis por atear fogo em um dos veículos apreendidos, e que fica estacionado no pátio em frente a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na madrugada de quarta-feira (20), indivíduos colocaram fogo em um dos veículos apreendido, estacionando no pátio em frente a unidade policial. A equipe plantonista conseguiu conter o foco de incêndio, evitando maiores danos.

De imediato os policiais civis passaram a apurar o crime, e identificaram o jovem como um dos envolvidos. Abordado, o mesmo confessou que integra uma facção criminosa, exercendo a função de “disciplina”.

Conforme relato, o ato criminoso foi praticado em represália a apreensão de uma adolescente, feita pelos investigadores de polícia dias antes. O suspeito também informou que possuía uma arma de fogo em sua residência.

Em seguida os policiais civis foram até o endereço, no bairro Jardim Aeroporto, onde localizaram a arma de fogo escondida no telhado da casa.

Diante dos fatos, ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Apos a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam visando identificar outros participantes do crime de incolumidade pública de incêndio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *