DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A ação foi deflagrada com apoio dos policiais civis lotados no GAECO. O suspeito foi localizado e autuado em flagrante por estupro. Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.
O autuado faz uso de tornozeleira eletrônica, bem como é investigado por cometer diversos crimes contra o patrimônio na região de Barra do Garças.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O Crime
Na quinta-feira (05), a residência da vítima de 59 anos que fica no bairro Serra Dourada, foi furtada e do local foram subtraídas duas maletas e um mostruário grande de semijoias.
Ocorre que na madrugada de sexta-feira (06), um indivíduo invadiu a residência da mulher armado com uma faca. O suspeito rendeu a vítima no seu quarto e cometeu o estupro.
Conforme apurado, o criminoso ficou no imóvel até o amanhecer, bem como falou que as joias furtadas por outro rapaz não eram ouro, e ainda ameaçou a vítima de morte.
Logo que acionada, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças em conjunto com os policiais civis do GAECO, passaram a apurar os fatos e através das diligências ininterruptas localizaram o suspeito.
O preso foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.