DA ASSESSORIA
[email protected]
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu na manhã desta segunda-feira (16.10), um mandado de busca e apreensão domiciliar na região do distrito da Guia, tendo como alvo um homem investigado por violência doméstica e por ameaças de morte feita a sua companheira.
A ordem judicial foi deferida pela Justiça com base em investigações da Delegacia da Mulher, coordenadas pelo delegado Cley Celestino, iniciadas após a vítima procurar a unidade policial para denunciar o companheiro e solicitar as medidas protetivas.
Segundo informações, o suspeito possuía uma arma de fogo que utilizava para ameaçar a vítima. Diante da grave situação de risco de um feminicídio, o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão na residência para localização e apreensão da arma.
Com a ordem judicial decretada pela Justiça, os policiais da DEDM foram até a residência do agressor no distrito da guia, onde foram cumpridas as buscas, porém nenhum material ilícito foi encontrado.
Segundo a delegada titular da DEDM, Judá Marcondes, embora a arma de fogo não tenha sido encontrada, o investigado entendeu que ameaças desta natureza estão sendo monitoradas pela Polícia Civil.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.