DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Jovem, identificada como Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos, morreu após ser encontrada com marcas de ferimentos, neste domingo (3), no acostamento da BR-163, no município de Sinop (479,9 km de Cuiabá).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima era investigada desde março de 2022 por maus-tratos contra uma bebê de seis meses. A jovem foi denunciada por grudar uma fita na boca da criança para fazê-la parar de chorar.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado pelo pai da Antônia e que a filha estava com várias lesões pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o caso
Em um vídeo gravado pelo pai da criança, no mês março de 2022, mostra o homem retirando uma fita colada na boca da bebê do casal, na época com seis meses.
Antônia havia colado o adesivo na intenção de fazer a criança parar de chorar. Na época, a criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o Centro Social da cidade.
Segundo a investigação, a suspeita é que a mulher estivesse com depressão.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja o vídeo