DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Cinco mandados de prisão contra pessoas investigadas por estelionato, foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na segunda-feira (04.12).
As ordens judiciais foram cumpridas contra os suspeitos residentes em Barra do Garças, os quais foram beneficiados com valores provenientes de golpes cometidos pela internet. As vítimas são do Estado do Pará.
Logo que acionada sobre os mandados de prisão, a equipe da Derf de Barra do Garças, realizou diversas diligências visando localizar e prender os procurados pela Justiça.
Conforme o delegado Joaquim Leitão Junior, trata-se de modalidade criminosa que tem alcançado uma expansão sem fronteiras e divisas, provocando prejuízos financeiros a sociedade.
“Por isso é importante o engajamento das Polícias Civis do Brasil, na busca de identificar, localizar e prender criminosos que praticam os delitos por meio eletrônico, ultrapassando essa barreira geográfica”, pontuou Joaquim Leitão.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.