DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Corpo de um homem, identificado como Claudionor Scarse, de 59 anos, foi encontrado sendo comido pelos porcos, no curral do seu sítio, na tarde de domingo (17), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).
O suspeito do crime, seria o filho da vítima, já que os dois já tinha se envolvido em uma briga por divisão de bens recentemente.
Segundo informações de uma testemunha, o proprietário do sítio tinha acabado de chegar de sua casa em Guarantã e foi até o sítio ver os animais. Quando desceu do veículo, foi até a porteira do curral e viu uma pessoa encapuzada, com uma arma em mãos.
Desesperado, a vítima implorou que o suspeito não atirasse, mas não adiantou. Em seguida, o criminoso cortou o pescoço do homem e fugiu do local.
A equipe da Polícia Civil encontrou o corpo com a barriga para cima e com porcos comendo parte do braço e do seu rosto.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, acredita que o crime possa ter sido cometido por um dos filhos de Claudionor, já que a vítima estava em processo de separação com a ex-esposa e existia uma briga judicial em andamento sobre a divisão de bens.
Na última semana, Claudionor e o filho foram parar na delegacia, após o filho retirar maquinários da fazenda do homem sem autorização. Na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O crime é investigado pela PJC.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.