https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-01-at-09.12.15.jpeg

ERGA OMNES

Ação contra o tráfico resulta em duas prisões e apreensão de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Delegacia da Polícia Civil de Colíder cumpriu nesta quinta-feira (29.02) um mandado de busca e apreensão contra investigado por tráfico de drogas, que resultou em duas prisões em flagrante e apreensão de um tablete de maconha, porções pequenas da mesma droga e de pasta base e balanças de precisão.

A ação integra a Operação Erga Omnes, do planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combate a organizações criminosas.

O investigado já vinha sendo monitorado pelo setor de investigação da Delegacia de Colíder, que identificou que o traficante utilizava seu filho de 6 anos para ficar na porta de casa e avisar quando chegava pessoas querendo comprar entorpecentes. Diante da situação constatada, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante as buscas nesta quinta-feira, um dos investigados já tinha saído para trabalhar em um frigorífico da cidade, quando a equipe policial o localizou e na busca pessoal foram encontradas outra porção de maconha e um caderno com vastas anotações sobre o tráfico.

Em outra área da cidade, uma equipe policial estava fazendo monitoramento em uma região de chácaras em Colíder, local suspeito de ser um depósito e distribuição de drogas para a cidade. Ao confirmar a movimentação e a localização das drogas, os policiais civis entraram no local e apreenderam diversas porções de drogas espalhadas e enterradas em diversos pontos de mata.

Com o outro traficante investigado foram apreendidos seis celulares, porções de pasta base, cocaína e maconha, além de um simulacro de arma de fogo.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhados para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de março de 2024 às 20:10:05