https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-21-at-13.06.30.jpeg

ELEIÇÕES 2024

Vice-prefeito afirma que Cláudio não tem proposta e que copiou política pública do PT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (Republicanos), em entrevista na rádio nesta terça (21), criticou a pré-candidatura de Claudio Ferreira à prefeitura do município.

Ele afirmou que o grupo do paisagista é formado por radicais, xiitas, e que não possuem propostas para o futuro de Rondonópolis.

“O Claudio errou na estratégia. Ele aglomerou de um monte de kamikazis, xiitas que pensavam que só abraçar o Bolsonaro no aeroporto e ia garantir eleição e não é política muito mais que isso: política é feita de proposta, e que proposta que nós vimos até hoje? O deputado sentou na cadeira na AL, acho que é novo tem muito que trabalhar para o Rondonópolis. Essa CNH Social é um projeto do governo Dilma do PT, quer dizer que uma pessoa que se diz ser de extrema direita com projetos de esquerda, nem se define realmente o que é!”, afirmou o empresário.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após, novamente sofrer ataques dos kamikazes de Claudio nesta segunda (20) em grupos de Whatsaap, Aylon reagiu e afirmou não faz política desta forma, polarizando e falando mal dos adversários.

“Política se faz com propostas que vão melhorar a cidade, vão melhorar o dia-a-dia das pessoas que trabalham para os seus impostos e querem entrar com o serviço de qualidade. E para isso, não é abraçando o presidente Bolsonaro no aeroporto que vai trazer segurança para as pessoas. Então a gente acha que faltou um pouco de propostas, faltou sentar, ouvir as pessoas, entender, ser um pouco mais humilde. E com isso, o que aconteceu? Ele (Claudio) espalhou o grupo”, afirmou Arruda.

Veja Mais

2 comentários em “Vice-prefeito afirma que Cláudio não tem proposta e que copiou política pública do PT”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *