https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/07/PM-EXPOAGRO-2.jpeg

150 MILITARES

Polícia Militar deflagra Operação 56ª Expoagro em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Mais de 150 policiais militares mantêm, desde a noite desta quinta-feira (11.07), o policiamento ostensivo para garantir a segurança durante a realização da 56ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro), que ocorre no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, até o próximo dia 21 de julho

Aproximadamente 300 mil pessoas são esperadas durante os dias do evento, que contará com com shows de artistas regionais e nacionais, além de rodeios e participação de entidades pública e privadas em estandes de apresentação.

Na noite desta sexta-feira (12.07), às 19 horas, o comandante-geral da Polícia Militar atenderá a imprensa para falar sobre o reforço do policiamento na parte interna e externa da Acrimat.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Operação 56ª Expoagro é realizada pelo 1º Comando Regional, por intermédio do 1º Batalhão, com reforço do efetivo do 1º CR por meio de suas UPMs, Agência Regional de Inteligência, 20º CIPM – Força Tática e Raio.

Além disso, o Comando Especializado fornecerá efetivo da ROTAM, Regimento Montado e Batalhão de Trânsito. A Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa (DEIP) empregará cadetes e oficiais da Academia de Polícia Militar Costa Verde, assim como serão empregados efetivo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O policiamento será dividido em dois turnos, o primeiro das 18h30min às 02h30min e o segundo turno das 21h30min às 05h30min, durante todos os dias do evento. Outras forças de segurança participarão da operação com objetivo de garantir a segurança e a ordem pública durante a 56ª Expoagro.

“É necessário que a Polícia Militar esteja empregada para assegurar a ordem pública durante esse importante evento que enaltece a economia do nosso estado, conhecido internacionalmente como o Estado do agronegócio. Nossos militares estarão empenhados diuturnamente para que as pessoas, famílias possam aproveitar com tranquilidade. O número de policiais escalados respeita as especificidades da programação”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *