Sete pessoas, incluindo dois menores e uma mulher, foram presas durante um roubo a uma loja do Subway na madrugada desta segunda-feira (18) no Centro de Várzea Grande. Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Couto Magalhães quando flagrou dois homens em uma moto em frente ao comércio.
Ao perceber que seria abordada, a dupla fugiu em alta velocidade. A PM fez o acompanhamento e prendeu os suspeitos.
Diante da suspeita de que havia um roubo em andamento, foi solicitado apoio de outras guarnições, sendo constatado um terceiro envolvido no caixa do estabelecimento “recolhendo” o dinheiro.
A equipe da Força Tática entrou no comércio, sendo que o suspeito tentou se passar por funcionário do local e chegou a vestir o uniforme. Contudo, ele acabou descoberto.
Outros dois comparsas estavam armados e com cordas para render os funcionários no fundo do estabelecimento.
De acordo com informações das testemunhas, outras pessoas participaram em apoio ao roubo. Um dos suspeitos chegou a ligar para esposa dizendo: “Amor a casa caiu, chama o advogado”.
Os outros envolvidos foram localizados com relatos de que davam apoio em um veículo Gol prata, estacionado na rua à frente da lanchonete.
Um casal foi flagrado proximo ao local em posse de um rádio HT copiando a frequência da PM.
Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes.