Testemunha confirma que jovem assassinou amiga por causa de fofoca

Aldirene da Silva Santana, de 26 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo assassinato da então amiga Fernanda Souza, 22 anos, numa quitinete do Bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O crime aconteceu na última terça-feira (26) e ocorreu após uma briga, segundo testemunha, motivada por fofoca.

A prisão preventiva foi determinada pelo juiz Wagner Plaza Machado Júnior, durante audiência de custódia, na quinta-feira (28). Com isso, a acusada vai ser transferida para um presídio de Rondonópolis.

Para polícia, Aldirene contou que estava na sua casa quando Fernanda chegou juntamente com outra garota, identificada como Janaina Pereira, de 34 anos. As três começaram a discutir.

Na confusão, Fernanda teria jogado o aparelho celular de Aldirene no chão, mas a acusada não se lembra de ter atacado a amiga com a faca. Disse que quando abriu os olhos viu a vítima ensanguentada.

Já a testemunha revelou que foi com Fernanda a casa de Aldirene tirar satisfação por conta de uma fofoca que a acusada tinha feito. No entanto, quando chegaram à quitinete a amiga já recebeu as duas com uma faca na mão. 

Elas começaram a discutir e Fernanda foi atacada. Janaina explicou que, após o crime, ainda tentou sergurar a acusada, que tentou fugir, porém, os vizinhos perceberam o que tinha acontecido e fecharam o portão do local, impedindo que ela saísse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *