Três integrantes de facção criminosa foram presos com um arsenal de armas, sendo uma delas um fuzil, na madrugada desta sábado (2), no bairro Imperial, em Sinop (481 km de Cuiabá).
Weslen de Sa Caldeiro de Oliveira, Derci Caldeira de Oliveira e uma mullher, identificada como Tamires Amaro Vitorino da Silva, idades não foram informadas, estavam em um residência localizada na Rua das Monjoleiros quando foram interceptados pela Força Tática da Polícia Militar.
De acordo com registro da ocorrência a equipe recebeu denúncias de que no local estaria ocorreu uma grande comercialização de tráfico de drogas.
No local, três pessoas foram abordadas e foram localizados um arsenal de armas, munições e a quantia de R$ 4 mil. As armas foram identificadas como sendo de uma facção criminosa.
Foram encontrados um fuzil Cal .7,62; um revólver Cal .38; uma pistola Cal .765 e uma espingarda de pressão 5.5. Além disso, cerca de 100 munições de cinco calibres diferentes também estava na casa.
Dez porções grandes de pasta base; uma porção grande de maconha; centenas de pinos para armazenagem e venda de cocaína e outros objetos.
Diante da situação foi dada voz de prisão e todos encaminhados para delegacia local.