Ator André D’Lucca tem piora no quadro de saúde e é transferido para UTI do PS

O ator comediante André D’ Lucaa – que dá vida à personagem Almerinda – teve uma piora no quadro de saúde e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto-Socorro de Cuiabá, na noite de sexta-feira (08). A informação foi confirmada pelo advogado e diretor do grupo de teatro Cena Onze, Flávio Ferreira.

Na terça-feira (05), D’ Lucca foi internado no Hospital Complexo Cuiabá, no Bairro Jardim Cuiabá, com um quadro de desnutrição e depressão.

Segundo Flávio, esse quadro piorou e o ator teve que ser transferido na noite de ontem para o Pronto-Socorro.

“O quadro de depressão e desnutrição piorou um pouco e precisou fazer essa remoção. É uma questão biológica e emocional”, destacou o diretor de teatro, que é amigo do ator.

Após a primeira internação no Complexo Cuiabá, circulou nas redes sociais que D’Lucca teria sido encontrado desacordado em sua casa, o que levantou a suspeita de tentativa de suicídio ou assassinato, no entanto, a versão foi desmentida por amigos.

Antes de ser internado, em sua página no Facebook, o comediante também fez um desabafo ao afirmar que deixaria de usar seus personagens para fazer denúncias políticas por um “bom tempo” e explicou os motivos. Entre os pontos citados, D’Lucca argumentou que seu trabalho não vale de nada, pois, os políticos que denuncia são reeleitos.

“Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política”.

O ator relatou, sem explicitar a data, que teria sido vítima de magia negra. Segundo ele, teriam entrado na casa dele casa e acendido uma vela vermelha em seu banheiro, além de levarem algumas roupas, boinas e bonés. “Não levaram nada de valor”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *