Romoaldo Júnior passa por cirurgia nesta sexta

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), 59, deve passar por uma cirurgia de cateterismo na manhã desta sexta-feira (29) após sofrer um princípio de infarto na tarde de quinta-feira (28), em Cuiabá. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar.

De acordo com informações preliminares,  ele fazia atendimento em seu gabinete quando começou a passar mal e foi encaminhado as pressas para o Hospital Amecor. Atualmente Romoaldo é vice-líder do governador Mauro Mendes (DEM) e está na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL) pelo 5° mandato.

O procedimento de cateterismo será realizado por precaução, segundo o assessoria. O tucano Wilson Santos fez uma visita ao colega parlamentar e publicou em sua rede social uma foto com Romoaldo mostrando sinal positivo.

O histórico de problemas cardíados de Romoaldo vem desde 2014, quando teve 3 stents implantados no coração. A cirurgia ocorreu em São Paulo, por orientação do cardiologista Roberto Kalil.

Veja nota na íntegra:

Deputado Romoaldo tem pressão arterial elevada durante atendimento em seu gabinete parlamentar e é levado as pressas para o Hospital Amecor em Cuiabá

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) passou mal, na manhã de hoje (28), logo após sessão plenária na Assembleia Legislativa, quando prestava atendimento em seu gabinete. Com um pico de pressão arterial elevadíssimo e sintomas de infarto, ele foi levado às pressas para o Hospital Amecor em Cuiabá, onde permanece internado e por precaução – passará por um procedimento de cateterismo nesta sexta-feira (29).

Em 2014 – Romoaldo passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia ocorreu em São Paulo o cardiologista Roberto Kalil decidiu pela operação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *