Governador é pressionado por fornecedores

O governador Mauro Mendes (DEM), expôs que está sofrendo pressão de alguns fornecedores que ainda não foram pagos e alertou para a possibilidade de ameaça de paralisação dos serviços.

“O desafio é grande, porque o problema é muito grande. E aí existe um fenômeno muito claro que é o seguinte: quando você começa a pagar um setor ou outro, uma atividade ou outra – porque não temos dinheiro para pagar todo mundo – o nível de pressão aumenta. Porque corre a notícia de que nós estamos pagando alguns, como estamos pagando os municípios na atenção básica literalmente em dia, é natural, é publico. E aí aqueles que não receberam aumentam a pressão. É possível que tenhamos alguns problemas advindos desse fenômeno”, disse.

Neste mês, foi divulgado um demonstrativo das receitas e despesas do Estado, que mostrou a diminuição de quase 50% no “rombo” das contas.

Mauro Mendes não especificou por quais setores estaria sendo pressionado. Ele ainda destacou que a prioridade do Governo, no momento, continua sendo os pagamentos na área da Saúde.

(Com informações do Olhar Direto) 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *