DA ASSESSORIA
[email protected]
A partir de hoje (25) as lojas de atendimento presencial da Águas Cuiabá, concessionária de saneamento básico da capital mato-grossense, terão suas atividades temporariamente suspensas. A medida, cuja duração inicial é de 15 dias, ocorre em obediência à decisão proferida pela Justiça Estadual. Os clientes podem contar com os canais de atendimento não presenciais para acessar serviços e informações por meio de ligação gratuita, mensagem de WhatsApp e diretamente no site da empresa.
“Sabemos que a pandemia da Covid-19 gera fortes impactos na rotina de todos, mas é importante frisarmos que nossos esforços se concentram em garantir o atendimento aos nossos clientes. Para isso, reforçamos nossos canais não presenciais, preservando o acesso da comunidade a informações e solicitação de serviços”, pontua o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Mayckel Pereira. Ele reforça que, no que se refere à prestação dos serviços de saneamento básico, a rotina se mantém inalterada na capital cuiabana. “Nosso trabalho está diretamente ligado à saúde e à qualidade de vida. Temos mantido a regularidade das operações de esgotamento sanitário doméstico e abastecimento de água tratada, adotando todas as medidas de preservação da saúde dos nossos profissionais, que são essenciais ao dia a dia da comunidade”, observa.
Canais de atendimento – No Digi Iguá, canal de serviços online da Águas Cuiabá, o cliente pode pagar a conta com cartão de crédito, copiar o código de barras, emitir a 2ª via da fatura e consultar o histórico de pagamentos. É mais economia de tempo, controle de gastos, segurança no pagamento, tranquilidade e conforto. Basta acessar https://www.iguasa.com.br/servicos-online.
Pelo 0800 646 6115 e aplicativo WhatsApp, através do número (17) 99641 3259, além dos serviços disponibilizados pelo canal de serviços online, o cliente pode solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamentos e pressão da água, negociar o parcelamento de débitos e ainda esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. Pelo aplicativo de mensagens, o cliente também pode enviar fotos anexas às solicitações.
Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital matogrossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.
Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá Saneamento, controlada pela IG4 Capital, atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações que somadas beneficiam 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país. Em 2019, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” que dizer água. www.iguasa.com.br.
empresa com prestação de serviço igual a cara do dono: vagaba…