NAIARA LEONOR / SICOM
[email protected]
O Sine Municipal oferece 35 vagas de emprego em Cuiabá. As oportunidades são para ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo e ensino superior completo.
Uma das vagas é para supervisor de vigilantes, com salário de R$ 2.213,93 com vale alimentação e assiduidade. O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online.
Analista de informações (exclusivo PCD), assistente de vendas, auxiliar de marceneiro, corretor de imóveis, cozinheiro geral, empregado doméstico nos serviços gerais, marceneiro, motofretista, motorista de caminhão guincho pesado munk, motorista entregador, professor de inglês, programador de sistemas de informação, serralheiro, sushiman, vendedor de serviços e superior de vigilantes são as vagas disponíveis na plataforma online de empregos do Sine Municipal.
A nova plataforma online e os canais de acesso por telefone foram criados por conta da suspensão temporária dos atendimentos presenciais na sede da unidade do Sine. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.
Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.
Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.
Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected].