https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-11-at-18.13.22.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EMANUEL X ROBERTO

“Uma briga para ver quem tem menos processos”, lamenta Aécio

Da Assessoria

Logo após o momento mais quente do debate, a discussão entre o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) e o ex-prefeito e candidato Roberto França (Patriota), onde um acusou o outro de corrupção, foi a vez de Aécio Rodrigues responder a uma pergunta feita por França.

No momento, antes de responder o questionamento de Roberto, o candidato pelo PSL demonstrou indignação pelo momento constrangedor entre os concorrentes. Aécio disse que Cuiabá não merece isso e que as opções de voto para a população cuiabana estão muito ruins.

“Eu não queria isso, e você que está em casa nos assistindo não merece esse tipo de discussão, uma briga para ver quem tem menos processos. A nossa capital precisa de gente séria, de pessoas que tenham ficha limpa para cuidar da nossa cidade, e é por isso que estou aqui! As opções que estão sendo colocadas para a população cuiabana infelizmente são muito ruins”, ponderou o candidato Aécio.

O segundo debate das eleições foi realizado nesta quarta-feira (11) pela TV Vila Real, com a participação dos 8 candidatos à Prefeitura de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *