https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/mario-sergio-mototaxista-21-06-18-scaled-1.jpg

FIM DO SONHO

Ex-presidente do PP garante que vereador não vai assumir o cargo em Rondonópolis

Foto A Tribuna

A informação que se tinha até o momento era de que o vereador Ozeas Reis, eleito pelo PP em Rondonópolis, seria o novo presidente do partido no município, mas a história pode tomar outros rumos.
O cargo está vago desde que o correligionário Mário Sérgio, o Mário mototáxi, renunciou ao comando do diretório municipal, cargo que ocupava desde 2018, ano de sua filiação.
Até a semana passada a decisão de Mário Sérgio era por deixar o partido, pois ele estaria insatisfeito, uma vez que o PP nacional estaria partindo para uma linha de direita.
Porém, já nesta segunda-feira (15), o cenário é outro, Mário Sérgio de fato pediu, oficialmente, seu desligamento da presidência do partido no município, mas não vai deixar a sigla partidária e se filiar ao Solidariedade (SD) do prefeito José Carlos do Pátio, como se comentava nos bastidores.
O fato é que Mário Sérgio permanece no PP, e segundo ele porque sua saída não foi aceita pelo comando do partido no estado de Mato Grosso.

“Eles não aceitaram minha saída do partido, permitiram apenas que eu deixasse a presidência”, disse Mário Sérgio se referindo ao deputado federal Neri Gueller, presidente do PP em Mato Grosso e ao deputado estadual Nininho do PSD.
O segredo da possível reviravolta no caso da presidência local do PP está atrelado aos acordos e apoios à reeleição de José Carlos do Pátio à prefeitura de Rondonópolis.
“O PSD tem forte influência nas decisões a serem tomadas pelo PP em Rondonópolis em função do grupo forte que formamos nas eleições do ano passado em torno da reeleição do prefeito (Zé Carlos do Pátio), e também porque o grupo abraçou a decisão em apoiar ao Senado Federal, o candidato Carlos Fávaro. Então tudo que acontece a partir de agora passa pelas mãos do Neri e do Nininho “, pontuou Mário Sérgio.
Ainda segundo Mário, o nome do vereador Ozeas não foi, em nenhum momento, cogitado a ocupar o cargo de presidente do partido. “Temos outros nomes que estão sendo analisados. As decisões dentro de um partido são tomadas de cima pra baixo e não da forma como o vereador está querendo que aconteça. E outra, o vereador precisa entender que ele tem que cuidar do mandato dele na Câmara, do partido cuidamos nós. O vereador Ozeas precisa entender o que é, e como funciona um partido político”, concluiu Mário Sérgio que foi categórico ao afirmar que o PP está insatisfeito com a atuação do vereador Ozeas Reis que, segundo Mário Sérgio, não estaria valorizando àqueles que o ajudaram a ser eleito.

Veja Mais

Um comentário em “Ex-presidente do PP garante que vereador não vai assumir o cargo em Rondonópolis”

  1. Ozeas Reis disse:

    quem esse demagogo pra dizer algo,nen se quer apoio algum candidato do PP,tem deixa partido mesmo pq candidato dele de outra sigra se quer venceu eleições.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de março de 2021 às 17:51:38
  • 16 de março de 2021 às 02:32:37