https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/doidas.jpg

SURTADA

Mulher não aceita o fim do relacionamento e derruba o portão da casa do ex

Viralizou nas redes sociais neste domingo (25) um vídeo que mostra o momento em que uma mulher, ainda não identificada, invade a casa do seu ex-namorado e quebra tudo. O homem decidiu fazer uma transmissão ao vivo no Facebook do momento constrangedor.

Nas imagens podemos ver que o homem pede para que liguem para a polícia, e pede para que a ex não faça isso porque não tem nem motivo.

“A gente acabou, a gente não tem mais nada. Não tem motivo pra ocê tá fazendo isso no meu portão, muito menos na minha casa”, diz o homem.

A mulher consegue deixar o portão torto e entra pela lateral, enquanto o homem entra em pânico e começa a chora. Informações dão conta que ela conseguiu arrancar o celular dele e finalizou a transmissão no Facebook,  e após isso ela o espancou.

VEJA O VÍDEO (clique aqui)

Veja Mais

16 comentários em “Mulher não aceita o fim do relacionamento e derruba o portão da casa do ex”

  1. Anônimo disse:

    meu deis

  2. Debora lima disse:

    Gente, eu queria saber se o rapaz tá bem!

  3. Sara disse:

    Gente para de falar de feminismo fora do contexto. O caso aí é de uma mulher maluca, psicopata, que cometeu um crime e deve ser presa e colocarem uma medida protetiva. Simples assim, não tem que comparar com outros crimes. Existe mulheres loucas sim.

    1. Adriano disse:

      Ué, se ela é só uma mulher psicopata que bateu no ex namorado, e nada sobre Femismo, então se fosse ao contrário, o homem invadisse e batesse na mulher, com certeza não seria machismo também né ?

      1. Wendell Barbosa Corrêa disse:

        O oposto do machismo não é o feminismo, não sei de onde tu tirou isso.

        1. Gables Grotto disse:

          Femismo não existe. É apenas um espatalho criado pelas feministas para culpar por tudo que há de ruim no movimento delas.

  4. Chumbalaka disse:

    O titulo deveria ser Dragão foge da caverna dos dragões e invade caca de sãojorge na tentativa de matalo dragão

  5. Homem disse:

    Com certeza é um homem deixando esse comentário. Será que um murro de uma mulher se equipara com o de um homem?
    Tua fala foi ridícula. Quantos homens morrem assassinados por suas companheiras? Agora o inverso é o que tem de sobra ai na mídia.

    1. José Vitor disse:

      Vc viu esse caso no jornal nacional ou jornal hoje? Não, por isso que oq tem na mídia de sobra é casos assim com mulher porque quando é homem ninguém liga, mas acontece e muito com homens e já aconteceu casos do homem ir denunciar e rirem dele chamando ele de froxo. Se eu fosse esse cara pegava a faca dela e matava ela ou espancava até a morte a gravação estaria como prova de que seria legítima defesa

    2. No Brasil, o Atlas da Violência revela que 39% dos assassinatos femininos foram praticados em domicílio, contra 15,9% dos masculinos. Ocorre que o mesmo estudo diz que os homens representam 91,8% de todos os casos de homicídio no Brasil, enquanto as mulheres representam apenas 8% dos assassinatos
      Sim minha amiga morre mais homem que mulher só que homem é descartável igual meu tio foi que morreu e a mulher não foi presa pq disse que estava sendo abalada mentalmente por ele(fora as mulheres que foram “inocentadas” pq estavam de TPM e não conseguiram se controlar

  6. #justiçainjusta! disse:

    Cadê as feministas nesta hora ??? Se fosse ao contrário o cara estaria preso !!!!
    Justiça injusta 2 pesos 2 medidas!!!!!!!!!!!!

    1. Bigodes disse:

      Justiça injusta é o caralho. Provavelmente esse homem está vivo pra contar história e antes estava gravando o vídeo, diferente das milhares de mulheres mortas que nem gravando ou denunciando conseguem estar seguras e vivas. Esse comentário só pode ter sido feito por um homem. Escroto

      1. Desconhecido disse:

        Vai beber água militante

      2. Desconhecido disse:

        Então quer dizer q só pq é uma mulher q está agredindo um homem e invadiu a casa dele está certo? Só pq é um homem apanhando tem q deixar de lado?

      3. Anônimo disse:

        Então se um homem fazer uma mulher passar por uma situação dessa e não a matar pode? Pelo seu raciocínio pode né? Porque ele está “vivo”, então tá tudo bem.

    2. fbne disse:

      O que feminismo tem a ver nesse contexto, sua mula, você deveria era estar reclamando pra justiça segundo as leis. Todo mundo que leu a notícia sabe que isso está errado!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *