https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/6b809b11-0733-47b3-a3db-16bc774daf47.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PÚBLICO EXTERNO

TRE-MT retoma atendimento presencial a partir desta quarta

TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) retomará o atendimento presencial ao público externo no próximo dia 03 de novembro. No entanto, as zonas de Nova Mutum, Cáceres, Mirassol D’Oeste, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda e Sorriso, manterão apenas os atendimentos on-line.

Mesmo com o retorno dos atendimentos presenciais, o TRE ressalta que as solicitações online seguem disponíveis no site www.tre-mt.jus.br. Com isso, o cidadão/eleitor poderá escolher entre as duas opções. Nas duas modalidades de atendimento, online ou presencial.

Segundo o TRE, mesmo após a liberação dos atendimentos presenciais, não haverá coleta biométrica. Porque o procedimento continua suspenso em todo o Brasil, devido à pandemia da Covid-19, em atendimento à determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Unidades fechadas

A medida de deixar algumas unidades fechadas foi tomada em caráter temporário, em função de ajustes técnicos que ainda estão sendo feitos nestas localidades para a retomada do atendimento presencial. Sendo assim, o TRE solicita que a população pertencente a estas Zonas Eleitorais continue procurando o atendimento virtual, até nova informação.

O restabelecimento do atendimento presencial ao público externo ocorrerá na Secretaria do Tribunal e nas demais Zonas Eleitorais, a partir do dia 03 de novembro, conforme estabelecido pela Portaria TRE-MT nº 396/2021.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *