DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Uma adolescente de 14 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada por dois homens não identificados na tarde desta terça-feira (8), nas dependências do Centro de Atendimento ao Turista, no meio da praça Rachid Jaudy, em Cuiabá.
A menor foi encontrada chorando na rua e foi acolhida por uma mulher que a flagrou tentando se jogar na frente de um carro.
De acordo com as informações, a vítima saiu de um curso na avenida Getúlio Vargas, por volta das 15h com duas colegas. As jovens logo foram embora com os pais e a vítima seguiu sozinha pela avenida Isaac Póvoas com destino à Estação Bispo.
Lá, a dupla vendou os olhos da vítima usando uma meia preta. Ela chegou a gritar por socorro, mas não foi ouvida. Disse ainda que sentiu algo ‘pontiagudo’ na cintura de um dos suspeitos, que abaixou a calça da vítima e rasgou sua calcinha.
Ela foi estuprada pelos dois homens, que fugiram a pé por rumo ignorado. A menina ficou em pânico no local, chorando perto de uma árvore. Ela afirmou ainda que não conseguia andar. Já de noite, foi flagrada por uma mulher chorando muito.
A vítima afirmou que estava se sentindo culpada e que tentou se jogar na frente de um veículo, mas foi acolhida pela testemunha, que entrou em contato com a mãe da menina e com a polícia.
Foi constatado que a vítima tinha arranhões na região dos seios e das nádegas.
A menina foi levada à Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado.