https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/53ca5a908069e8e1cf1398d6b2460885.jpeg

Cuiabá empata com São Paulo com gol de Deyverson e sai do Z-4

Deyverson fez o primeiro gol com a camisa do Cuiabá na noite deste domingo (04.09). Quis o destino que o tento saísse no empate por 1 a 1 contra o São Paulo —rival do Verdão—, em partida da 25ª rodada do Brasileirão. 

Mas o gol não foi a única ação de protagonismo do atacante. Pelo contrário. Depois que balançou a rede, Deyverson cresceu no duelo e tirou alguns jogadores do São Paulo do sério enquanto esteve em campo. Amarelado, ele deixou o jogo para a entrada de Alesson na volta do intervalo.

As provocações começaram quando ele abriu o placar e foi comemorar diante da torcida são-paulina, que arremessou alguns objetos em direção ao gramado.

O segundo tempo começou com nova notícia ruim para o São Paulo, que perdeu Welington, expulso. Sem forças para reagir, o Tricolor ainda viu o Cuiabá quase ampliar duas vezes com André Luís. Com um a menos, o clube do Morumbi se lançou ao ataque. Quase empatou com Alisson em finalização de fora da área e conseguiu o 1 a 1 graças a um gol contra de Marllon.

FICHA TÉCNICA: 

CUIABÁ 1 x 1 SÃO PAULO 

Competição: Campeonato Brasileiro, 25ª rodada 

Data e horário: 4 de setembro de 2022 (domingo), às 19h (de Brasília) Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães 

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Leila Naiara Moreira da Cruz. 

VAR: Rodrigo Nunes de Sá 

Cartões amarelos: Valdivia, António Oliveira, Deyverson, Alan Empereur (CUI); Ferraresi, Welington (SPFC) 

Cartão vermelho: Welington (SPFC) Gol: Deyverson (CUI), aos 6’/2ºT (1-0); Luizão (SPFC), aos 34’/2ºT (1-1).

CUIABÁ: Walter (João Carlos); Marllon, Joaquim Henrique e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley (Osorio); André Luís (Rodriguinho), Valdivia (Felipe Marques) e Deyverson (Alesson). Técnico: António Oliveira 

SÃO PAULO: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi (Juan), Luizão e Welington; Gabriel Neves, Patrick (Beraldo) e Galoppo (Igor Gomes); Alisson, Bustos (Talles Costa) e Marcos Guilherme (Igor Vinicius). Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *