DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O candidato a senador Wellington Fagundes (PL), não compareceu ao debate entre os candidatos ao Senado Federal promovido pelo Grupo Gazeta nas eleições de 2022.
A assessoria de Wellington encaminhou nota sobre o estado de saúde e motivo da ausência no debate; veja a nota enviada para imprensa.
Após cumprir extensa agenda no Araguaia nesta quarta-feira (14), o senador Wellington Fagundes (PL) sentiu fortes dores abdominais durante o retorno à Cuiabá e ao ser consultado pelo médico Alencar Farina foi diagnosticado mais uma vez com diverticulite. Com a recomendação de ficar sob cuidados clínicos, todos os compromissos foram adiados pelos próximos dias.
Wellington Fagundes lamenta não participar do debate e expor ao público suas propostas de trabalho nesse espaço democrático oferecido pela emissora cuiabana. No entanto, assim que se recuperar irá retornar os compromissos de campanha.
Participam os demais candidatos: Antônio Galvan (PTB), Feliciano Azuaga (Novo), Dr. Jorge Yoshiaki Yanai (DC), José Roberto (Psol) e Kássio Coelho (Patriota) e Neri Geller (PP).
O debate terá 4 blocos e cada candidato terá o mesmo tempo para perguntar e responderem, tendo espaço para réplica e tréplica. Não é permitido ponto, nem apoio para o candidato, apenas o plano de governo.
Assista!
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=external&v=1298921010919430