https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/WhatsApp-Image-2022-09-23-at-10.47.28.jpeg

MULHERES GUERREIRAS

Marcia participa de caminhada pela Virada Feminina e destaca importância pelo direito à igualdade

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro (PV), pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT, PC do B, PSD, PP e Solidariedade, participou na tarde de quinta-feira (22), da caminhada pela Virada Feminina, em Cuiabá.

No percurso a candidata conversou com a população e reforçou a luta pelo direito de igualdade, e também pediu apoio à sua candidatura.

“Nós estamos marchando pela igualdade, pela equidade e pelo respeito. Nós queremos um Estado que valorize realmente, não apenas as mulheres, mas a família mato-grossense. Que una as categorias, um Estado que valorize os servidores públicos e os empresários. Juntas faremos uma gestão humanizada e municipalista. Por isso estamos nessa caminhada dando mais visibilidade à força feminina. Queremos igualdade, queremos ser respeitadas e acima de tudo ser ouvidas. Essa é a nossa luta mulheres”, disse Marcia.

Acompanhada da presidente internacional da Virada Feminina, Marta Livia Suplicy, percorreram por toda Avenida Getúlio Vargas até a Praça 8 de Abril, região central da Capital. Ela reforçou o apoio à candidata do PV e ressaltou o trabalho social Marcia tem feito em Cuiabá.

“Marcia é a cara do social, é cara da mudança, é a cara da humanização e do empoderamento feminino. É isso que Mato Grosso precisa, de uma mulher guerreira, que lute pelos direitos femininos, pelo direito de inclusão social. Eu tenho certeza de que tudo que ela trouxe para Cuiabá vai conseguir levar com maestria para todo Estado. É por isso que hoje estamos dando passos para a conquista pelos direitos feministas, por menos violência, passos dados por mais empregabilidade e por mais oportunidade. Essa é uma caminhada por você, e para o que você espera no futuro”, destacou Marta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *