Com apoios de peso Magalhães disparou na corrida a câmara federal e deve ser eleito no dia 02 de outubro
Na reta final na corrida para conquistar uma cadeira no Congresso Nacional, Eduardo Magalhães (Republicanos), candidato a deputado federal conquistou o apoio da ex- Ministra Damares Alves e do vice-presidente do Brasil, General Mourão, ambos personalidades filiadas ao Republicanos.
“O nosso candidato a deputado federal em Mato Grosso é Eduardo Magalhães”, enfatizou Damares em vídeo publicado nas redes sociais, do candidato.
“Nós do Republicanos temos o candidato certo para deputado federal em Mato Grosso, é Eduardo Magalhães”, disse Mourão, em outro vídeo também publicado nas mídias sociais.
Damares e Mourão são grandes aliados do presidente Jair Messias Bolsonaro, candidato à reeleição, e declararam total apoio a candidatura de Magalhães.
Em recente pesquisa divulgada pelo Gazeta Dados, na segunda-feira (26), o vereador por Cuiabá licenciado, despontou na liderança das intenções de votos com 0,92%, figurando em primeiro lugar dentro da chapa.
Eduardo que já ocupa uma cadeira na câmara municipal de Cuiabá, conquistou grande destaque durante a pandemia com leis que socorreram a população e ajudaram no momento social mais delicado da última década ele foi autor da lei dos medicamentos e da lei que multava quem desrespeitasse a ordem prioritária de vacinação contra a covid-19.
O vereador também possui projetos e leis aprovadas em prol da Agricultura Familiar e também é o autor das leis que proíbe a construção de usinas e PChs no Rio Cuiabá.
Fonte: Eleições 2022