Uma mulher integrante de facção criminosa e atuante do comércio de drogas em Alto Taquari, região sul do estado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (28.10), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O trabalho está inserido na operação “Boca Maldita” deflagrada visando reprimir crimes como tráfico, roubos, homicídios, bem como fortalecer o combate a criminalidade na região.
Durante investigações, os policiais civis identificaram o envolvimento da mulher, a qual utilizava uma motocicleta para praticar o crime na modalidade “delivery”. Com base nos indícios, foi representado pelo pedido de busca e apreensão deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial a equipe foi até o endereço e nas buscas foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, máquina de cartão, anotações referentes ao tráfico, pinos para acondicionamento da droga, dinheiro, entre outros materiais.
Diante do flagrante, a suspeita de 32 anos foi conduzida até a Delegacia de Alto Taquari, onde foi ouvida e autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: PJC MT