A Comarca de Sapezal prorrogou a suspensão do expediente presencial por mais 15 dias úteis, a partir de segunda-feira (21 de novembro), e estabeleceu a continuação do regime de teletrabalho durante esse período.
A prorrogação do expediente, conforme definiu o juiz-diretor do Fórum, Daniel Campos Silva de Siqueira, é em função das obras de reforma do prédio da unidade judicial (509 Km de Cuiabá).
E como o atendimento é por meio de teletrabalho não vai haver suspensão de prazos processuais, uma vez que a manutenção predial na sede da Comarca não causa impacto à acessibilidade do sistema Processo Judicial Eletrônico, no qual tramitam todos os processos judiciais da unidade.
Na Portaria 28/2022, o magistrado também indica os contatos eletrônicos, como telefones e e-mails, do gabinete, secretaria da Vara Única e Juizado Especial, centrais de administração e distribuição, Balcão Virtual, plantão fim de semana e semanal, oficiais e justiça e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
Fonte: Tribunal de Justiça de MT