DA ASSESSORIA
[email protected]
Um dos principais pugilistas da história, o norte-americano Mike Tyson foi anunciado recentemente como o novo embaixador da plataforma de palpites BRBET.com, que acabou de chegar no Brasil. A empresa tem sua sede localizada em Curaçao, assim como diversas outras companhias do segmento.
A campanha publicitária que apresentou o astro dos esportes de combate para o público tem a intenção de popularizar a BRBet.com no Brasil, e desde a última semana que a veiculação da propaganda tem sido realizada, seja no ambiente digital ou em mídias outdoor. A parceria entre o pugilista e a empresa ainda prevê que Mike Tyson faça ações nas redes sociais, como veicular posts com a marca da companhia no seu perfil do Instagram.
Convidar celebridades como Mike Tyson para se tornarem embaixadores de plataformas de jogatina tem sido uma atividade comum de companhias desse nicho, já que boa parte das empresas desse setor quando chegam ao país não são desconhecidas do grande público.
Com isso, nada melhor que vincular sua marca a um rosto conhecido pela população, no entanto, algumas outras companhias não utilizam somente essa estratégia para cair no gosto popular. Um exemplo são as plataformas de cassino online grátis, que permitem que os usuários iniciem sua jogatina sem precisar pôr as mãos no bolso. Dessa forma, os jogadores têm a oportunidade de testar diferentes jogos antes de realizar qualquer aporte, podendo posteriormente ainda fazer o uso de cupons promocionais para aumentar o seu saldo e se divertir por horas a fio gastando pouco.
Favoritismo
A Copa do Mundo do Qatar teve seu pontapé inicial nesse domingo (20), e obviamente a competição conta com torcedores e fãs em todo o globo – dentre eles o próprio Mike Tyson. Em uma das suas ações junto a BRBet, o pugilista relatou que está na torcida para que o Brasil conquiste o torneio de seleções mais desejado do mundo.
A seleção brasileira tem sido vista como uma das grandes favoritas a vencer a Copa do Mundo do Qatar, seja na opinião dos torcedores tupiniquins e também da mídia internacional, que coloca o elenco escalado por Tite como um dos melhores do planeta.
O jornal Kicker, da Alemanha, aponta que a seleção tupiniquim deseja o título nesta edição do Mundial, relatando ainda a campanha espetacular da equipe ao longo das Eliminatórias, o que credencia o Brasil como um dos grandes favoritos.
Já o tradicional Gazzeta Dello Sports, da Itália, teve como convidado para opinar sobre as favoritas da Copa do Mundo o campeão mundial com a França em 1998, David Trézéguet. O ex-jogador destacou que França, Brasil e Argentina estão na frente das demais na corrida pelo título do torneio, mas que Portugal também está nessa disputa.
“Argentina e Brasil lutam pelo título. Messi merece terminar com uma Copa do Mundo, serviria a todo o país. A França é o time que tem mais alternativas de ataque. Cuidado com Portugal, porque o (Rafael) Leão está crescendo, está se divertindo e é fantástico vê-lo”, relatou o ex-atacante francês.
O Marca, da Espanha, foi um pouco mais crítico ao elenco montado por Tite, destacando que o ataque do Brasil é impressionante, tendo bastante opções de peso para o setor. Em contrapartida, o setor defensivo da seleção deixa a desejar, principalmente as laterais. Com isso, o periódico espanhol deu uma nota 3, para a defesa brasileira e quatro para o ataque e meio-campo. A nota máxima era 5.
Já o L’Équipe, da França, destacou o Brasil como um time “sólido e unido”, sendo a única equipe a alcançar a 5 estrelas no ranking feito pelo jornal francês. “O Brasil entra na competição fantasiado de favorito. Longe da imagem de um futebol desequilibrado e espetacular, a Seleção hoje conta com uma base defensiva sólida e imutável”, resumia o L’Équipe.