Em 2022, a atriz e empresária Carolina Ferraz celebra um ano de sua marca de home & lifestyle, criada em parceria com a filha mais velha, a matemática e economista Valentina Cohen. Como comemoração, a CIMPLES by Carolina Ferraz traz um lançamento mais do que especial: as louças Izabel, em homenagem à filha caçula da atriz.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
À venda desde o último dia 30, os produtos são compostos por pratos rasos, de sobremesa, souplat, bowls e canecas de cinco cores diferentes perfeitas para combinarem entre si.
“Essa coleção leva o nome de minha filha mais nova pelo ar romântico e ao mesmo tempo bem-humorado, com cores branco, rosa, amarelo, verde e azul”, declara Carolina, que é diretora criativa da marca.
A família Ferraz possui uma conexão muito forte com o lar, especialmente com a cozinha, ambiente que traz muitas memórias afetivas e point certo para a celebração de um ano repleto de conquistas.
“Naturalmente gostamos de reunir nossos amigos em volta da mesa. Izabel, que cresceu com essa energia, hoje também ama cozinhar ao nosso lado e por isso fazemos questão de construir essas lembranças. Esta coleção, além de uma homenagem, é um carinho aos nossos consumidores, trazendo para eles peças de altíssima qualidade e tornando seus lares ainda mais afetivos, calorosos e coloridos”, pontua Valentina Cohen, CEO da marca e irmã mais velha de Izabel.
Com mãe e filha 100% unidas à frente do negócio, a CIMPLES já lançou coleções de louças, temperos e mármores e busca levar o conceito de um ambiente acolhedor e confortável adiante, unindo elegância e simplicidade em produtos modernos, autênticos e práticos.
“Como empresária, tem sido uma jornada muito positiva. A CIMPLES é intimista, e traduz muito a essência da nossa família, o que permite que o consumidor se identifique com a marca. Temos superado cada dia mais as nossas metas, com peças com uma estética própria e alta qualidade. Isso tem nos auxiliado a estabelecer a cada dia a marca no mercado”, finaliza Carolina Ferraz.
Fonte: IG Mulher