DA ASSESSORIA
[email protected]
Pelo menos 81, 2% da população várzea-grandense aprova a gestão do governador Mauro Mendes (UB). Segundo a avaliação, 55,6% dos entrevistados acharam boa a gestão, 21,6% regular e 4,0% ótima. Já entre ruim e péssima, os números ficaram entre 10,6% e 6,4%, respectivamente.
No quesito aprovação da gestão de Mendes, 73,6% do público, ouvido aprovou e apenas 22,4% não aprovaram e 4,0% não souberam responder.
O pesquisador das áreas social, política, eleitoral e proprietário da empresa, Ronye Steffan – “disse que a empresa sempre procura prezar pela verdade e transparência dos fatos e ainda explicou que nesta pesquisa a gestão Mendes mostrou apenas os resultados que o governador Mauro Mendes e sua equipe de secretários como da Casa Civil – Mauro Carvalho e Segurança Pública – Alexandre Bustamante, Educação – Alan Porto e Infraestrutura – Marcelo Padeiro, juntos vem desenvolvendo melhorias para toda a população, proteção do cidadão, obras, articulações com outras esferas do poder para mais investimentos.”
“Dessa forma, potencializa-se uma gestão séria que realiza o que promete. A população vê isso acontecer. Por esse motivo, o Governo está com elevados índices de satisfação e aprovação nas maiores cidades de Mato Grosso”, finalizou Ronye Steffan.
Metodologia
A pesquisa foi realizada pela PercentBrasil entre os dias 10 e 12 de novembro na cidade de Várzea Grande.
Ao todo 500 pessoas foram ouvidas e a idade dos entrevistados vária entre 16 e 60 anos ou mais.
O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro para 4,38%.
PercentBrasil
A PercentBrasil Pesquisas foi fundada em 2008 em Cuiabá e é uma das empresas que mais acertou os resultados nas últimas eleições, na região Centro-Oeste.
Em 2020 foi a PercentBrasil que antecipou a vitória do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). À época, a eleição estava polarizada e o emedebista havia perdido no primeiro turno para Abílio Junior (PL).
Atualmente a Percent fortalece nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins, com abrangência nacional, e entrega resultados reais, para tomada de decisões importantes e estratégicas que irão decidir a vida política e eleitoral do candidato.