DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um suspeito, 21 anos, foi preso, nesta terça-feira, 31 de janeiro, após esfaquear com um canivete a ex-namorada de 24 anos e seu atual de 21 anos, durante uma discussão. A briga ocorreu na madrugada de segunda-feira (30) na frente da residência da vítima, em Dom Aquino (171 km de Cuiabá). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme relatos de uma das vítimas, no local, ocorria uma confraternização familiar, quando em determinado momento, enquanto o casal conversava na frente da residência, o suspeito chegou e iniciou a briga. A mulher tentou apartar a confusão e acabou sendo esfaqueada no braço direito.
Em seguida, o suspeito desferiu um golpe também no namorado da vítima, atingindo o lado esquerdo da barriga. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade hospitalar no município e em seguida, transferidas para o hospital regional de Rondonópolis. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.
Durante diligências para apurar o crime, o suspeito foi localizado na terça-feira e preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio por motivo torpe. O caso é investigado pela Polícia Civil.